(51) 3211.2317 (51) 99937.7791
Visite nossa loja!


FISIGNOMONIA

Fisignomania – leitura facial e corporal.

A Fisignomania teve seu berço na índia, quando os antigos habitantes estudavam as rugas do corpo e a causa da origem da mesma. Esta técnica foi levada para a China, desenvolvida e estudada como forma de diagnostico, principalmente pelo Dr.Pen Chião considerado o verdadeiro pai da ciência. Tido como uma subdivisão da medicina chinesa.
A Fisignomania é estudada atualmente por monges, aculputuristas, e por toda uma legião de leigos e profissionais que reconhecem seu valor como diagnostico.
Alem de permitir que o especialista conheça certas particularidades do caráter da pessoa, a Fisignomania fornece outras informações através de traços faciais, relacionando –os á saúde física e mental.
O conhecimento está na pura sensibilidade do especialista de perceber no rosto do paciente, o diagnostico que se manifesta, quando os detalhes são reforçados e as pequenas mudanças são tratadas como grandes mudanças, e avaliadas as mazelas que não se manifestam (pseudo- saúde).

As anormalidades que se tornam perceptíveis e reclamam com dores, tornam possível o tratamento. Trabalho porem e identificar e atacar os males ocultos, que ainda não manifestaram.

Entanto, se um paciente se sente abatido, e longe do seu vigor corpóreo (Refulgência), e haja quanto a razão dessa anomalia, isso poderá ser resolvido pelo fisionomista, ficara pelo seu e nas áreas especificas, os males que os afligem.
Quando olhamos para alguém , intuitivamente fazemos uma leitura inconsciente do seu rosto e do seu corpo. O semblante poderá demonstrar se uma pessoa e de confiança ou não, cansada ou cheia de energia, saúde ou doentes, etc.

O corpo representa um sistema de informação gerenciais, e como se fosse um completíssimo banco de dados, que qualquer um pode acessar mas só com o conhecimento pode-se obter vantagens desta visualização.